14 de fevereiro de 2016

Feliz dia dos namorados...

Este é um recado de frigorífico, aqueles papéis que estão afixados lá...Deveria de escrever algo mais sentido, mais emotivo, mais romântico mas aqui vai!
Este dia podia ter sido nosso.
Nada disso é possível, nada disso será possível.. Já não existe nada, as promessas ficaram, as palavras voaram com o vento, os gestos que fizeste ficaram sem sentido e tu desapareceste sem deixar rasto.
O amor acabou ou será que nunca existiu?
É muito bonito dizer que se gosta e não se mostra, não se demonstra. Não me refiro a bens materiais porque isso toda a gente pode comprar e comprar alguém, refiro-me a mais que isso.
O dia dos namorados devia de ser todos os dias, dizer o quanto se gosta, dar um miminho, um carinho, um beijo mais sentido, um abraço mais caloroso, dizer que quer passar mais 5 minutos com a pessoa amada.
É tudo tão bonito mas nada que eu possa ter neste momento e secalhar não terei brevemente.

Estou a tornar-me numa pessoa tão fria, gelada nas conversas, distante nos abraços, mal dou beijinhos de despedida.

Estou a tornar-me cada vez mais uma menina sem coração, e no seu lugar está uma pedra. Vicio-me no tempo, na chuva, na música, nos pensamentos mas não me consigo viciar em seguir em frente e sorrir.
É triste mas...

Feliz dia dos Namorados para ti!

Não te esqueças de levares tudo o que te pertence inclusive o meu coração e deixa cá mais umas pedras para eu fazer coleção. 
PS: Não quero o teu perfume nesta casa, não quero ter o olfato apurado e detetar algum vestígio por mais que seja mínimo e que, apesar do teu bom gosto, dá volta aos meus pensamentos e recordações indispensáveis.
Jéssica



Sem comentários: