29 de julho de 2016

Um amor sem amor

A vida são dois dias mas a tua deve ter 80 anos..
Não paras de me surpreender com a tua maneira de ser, o teu jeito espontâneo que me faz apaixonar por ti a cada dia que passa..
A minha vida tem apenas 2 dias ou secalhar menos porque estou a aproveitar este dia para dizer o que sinto na tua presença.
Não são borboletas no estômago.. não tenho ansiedade nem adrenalina...
Sinto-me bem. Protegida. Só e apenas isso. Não me sinto carente porque todos os mimos são meras atitudes amorosas perante um sentimento tão puro e apaixonante que tenho por ti.

Razões para justificar de algum modo a minha paixoneta por ti? Não existe. És tipo um problema de matemática com nível bastante elevado, difícil de resolver, e eu, sendo de Línguas E Humanidades percebo mais de mente e linguagem do que resolver problemas matemáticos e físicos como os de Ciências fazem!

Sabes qual é a minha sorte? Ter-te como amigo, apenas.
Não sei se aguentaria ser uma "desconhecida" ou até mesmo um "caso".. Graças a Deus que tenho uma mente aberta mas boca bem fechada e raramente digo o que sinto, o que gosto ou deixo de gostar. Gostar de ti sempre foi um erro, um perigo que adorei correr... Será porque tenho o desejo de conhecer-te numa forma diferente do que o habitual? Sim, porque tens o feitio tão complicado, tão agressivo, tal como eu.. E por dentro espero que sejas como eu porque sou um coração mole, choro em filmes românticos, imagino a minha vida como um filme, idealizo momentos felizes, conversas, diálogos quando estou a preparar o meu rico soninho, penso demasiado talvez na tua forma de ser, no teu toque e na tua voz.

Repito, não é carência mas sim falta de me sentir amada por alguém.. Mereço, penso eu.
Feliz por te ter, amigo, só espero que nunca descubras o que realmente sinto por ti.


Esta sou eu!
Jéssica Ribeiro

Sem comentários: