17 de maio de 2016

thinking...

Um dia pensas que tudo é perfeito e que é como um conto de fadas... mas chega o dia em que esse pano caí e acabas por ver o que sempre escondeste :A realidade pura, perante os teus lindos e brilhantes olhos!
Verdades duras, dolorosas, recheadas de dor e sofrimento e talvez com falta de amor... 
Não me refiro a amor de namorados.. refiro-me a todo tipo de AMOR! 
Todos um dia se sentem perdidos, abandonados e com o coração despedaçado, tornando-se assim as pessoas mais brutas, frias, magoadas e com um olhar vazia, sem brilho, sem reação!
Pessoas que andam por andar, respiram por opção e vivem pelo os outros! A vida foi concedida para que podessemos aproveitar o melhor na Terra, viver felizes com o que temos, aproveitar cada momento, e acima de tudo, ganhar amor próprio à medida das aprendizagens, erros cometidos e dos anos!
Falta de amor, maturidade, e de coragem de enfrentar o mundo em que vivemos! 
Vivemos de certa forma, num mundo cheio de ditaduras, regras, preconceitos e dificuldades..
Não digo nada de jeito, nada que ninguém saiba.. mas isto é uma reflexão do que tenho visto nos últimos tempos..
A vida já não é a mesma, o ar que respiramos não é o mesmo, e as pessoas nunca serão as mesmas, tal como disse, as pessoas mudam!
A saudade nasce mas o amor morre! 
Isto não mata mas tortura, a cada dia, a cada olhar que se troca com alguém, a cada hora que passa o coração permanece mais e sempre mais apertado e ao mesmo tempo isolado.
Escondido da realidade, escondido dos mafiosos da Terra... não falta coragem aqui mas existe uma enorme ausência de aproveitar tudo o que há de bom e do melhor... pena é que não tenho forças para seguir um caminho de tracejado invisível, numa escuridão existente. 
Pensar, reviver, lembrar e matar-me aos poucos , é isso que faço a cada dia..
Mereço esquecer tudo o que de mau aconteceu no mundo para ganhar amor próprio e deixar de viver num mundo onde eu ainda penso que as pessoas vão permanecer iguais, os tempos não vão mudar e que vou sempre permanecer jovem! 
Desejo da eternidade é o que toda a gente deseja.. mas com meras palavras a eternidade pode se resumir a uns milésimos de segundos.
Aproveita o que tens de bom na vida, e não sejas como eu... Isolada, magoada, "abandonada" e esquecida. 
Sê feliz acima de tudo, e esquece quem quer viver com as tuas infelicidades, e com os teus desgostos e ilusões 

Sem comentários: